Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

UFABC Consulting Club

UFABC Consulting Club

 

Institucional

O UFABC Consulting Club surgiu para preparar os alunos da UFABC para os extensos e complexos processos seletivos das consultorias estratégicas; conectar a comunidade da UFABC com o mundo da consultoria estratégica e; desenvolver nos alunos da UFABC técnicas e habilidades necessárias a um consultor, tais como comunicação, lógica, organização, dentre outras.

Acreditamos que o trabalho realizado por um consultor em muito se aproxima do projeto pedagógico interdisciplinar da Universidade, e, por esse motivo, vemos uma alta perspectiva de crescimento dos alunos da UFABC nessa área.

 

Missão: Desenvolver nos membros as habilidades necessárias a um consultor e capacitá-los para os processos seletivos das consultorias; divulgar a carreira em consultoria e; construir um ecossistema entre o mundo da consultoria estratégica e a UFABC.

Visão: Ser uma referência para a comunidade da UFABC quanto aos temas relacionados a carreira em consultoria e ter seus membros nas maiores empresas de consultoria estratégica do mundo.

Valores: Meritocracia, trabalho duro, excelência, colaboração e espírito de dono.

 

Admissão de Membros

A admissão é realizada por processo seletivo divulgado nas redes sociais da entidade.

 

Contatos

Se interessou? Acesse nossas redes sociais ou entre em contato conosco.

Facebook: facebook.com/ufabcconsultingclub

Instagram: @consultingclubufabc

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Registrado em: Sem categoria
Fim do conteúdo da página