Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comitê de Incubação Tecnológica
Início do conteúdo da página

Comitê de Incubação Tecnológica

O Comitê de Incubação Tecnológica participa propositivamente do planejamento da Incubadora de Base Tecnológica da UFABC, por meio de políticas e diretrizes de atuação. Também é responsável pela seleção de projetos para ingresso na Incubadora , pela avaliação de desempenho dos projetos e atividades de incubação e pela deliberação sobre desligamento de empreendedor ou empresa apoiada.

Instituído pela Resolução CTC nº 01/2020, é composto pela direção da Agência de Inovação e representantes de suas divisões técnicas. Eventualmente, poderão participar da avaliação de projetos consultores técnicos para avaliação de projetos específicos.

O comitê se reúne ordinariamente, conforme plano de trabalho; extraordinariamente, por convocação se seu presidente; além das reuniões para seleção de projetos (conforme edital vigente) e avaliação final do incubado.

Precisa falar com o comitê? Sinta-se à vontade para nos contatar: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Registrado em: Incubadora
Fim do conteúdo da página