Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Sobre > Sobre a Inova > Plano de execução local - retomada de atividades
Início do conteúdo da página

Plano de execução local

Considerando o disposto na Portaria nº 1885/2021 da Reitoria, a InovaUFABC divulga o seu Plano de Execução Local para a Fase 1, nos termos do Plano de Retomada Gradual. O plano foi realizado em conformidade com as orientações disponibilizadas pela Superintendência de Gestão de Pessoas (SuGePe), considerando, ainda, orientações que venham a ser dadas pela Comissão Interna de Saúde do Servidor Público (CISSP) quando aplicável.

 
 
De toda forma, permanecemos à disposição para atendimento nos meios eletrônicos e eventual agendamento do de atendimento:
 
  • Informações gerais, dúvidas e solicitações de agendamento: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Agendamento de atendimento para suporte em propriedade intelectual e transferência de tecnologia: acesse o formulário. 
  • Informações, dúvidas e solicitações relacionadas à Incubadora de Empresa, Entidades Estudantis e Empreendedorismo em Geral: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 
 
 
 
 
Registrado em: InovaUFABC
Fim do conteúdo da página