Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Nova chamada: Incubação não residente

Nova chamada: Incubação não residente

Publicado: Quarta, 18 Mai 2022 09:25

Estão abertas as inscrições referentes à Chamada Pública para o Processo de Seleção de Empreendedores e Empreendimentos de Base Tecnológica às vagas do programa InovaMoveMent, no Ciclo de incubação não residente nº 1/2022, da Incubadora de Base Tecnológica da Universidade Federal do ABC.

A Incubadora de Base Tecnológica da Universidade Federal do ABC, por meio da Agência de Inovação InovaUFABC, torna público que estão abertas as inscrições referentes ao Processo de Seleção do programa InovaMoveMent, no Ciclo de incubação não residente nº 1/2022, para admissão de propostas de negócio inovadoras de base tecnológica da comunidade interna e externa da UFABC nos termos do edital que estabelece os requisitos relativos ao proponente, critérios de elegibilidade, apoio oferecido, critérios do processo de seleção e avaliação dos projetos e demais informações necessárias.

Número de Vagas
MODALIDADE NÚMERO DE VAGAS
NÃO RESIDENTE 14

As inscrições serão realizadas por meio do formulário de inscrição disponibilizado no site da InovaUFABC: https://inova.ufabc.edu.br/empreendedorismo/incubadora/processo-seletivo